[GTER] Switch de distribuição com alimentação POE "múltipla"

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Sep 14 22:22:11 -03 2013

<piadoca>
Que nada, é só desenvolver os protocolos:
- POF > Power Over Fiber
- POW > Power Over Wireless
E aí é só trazer pelo uplink.
</piadoca>

P.S.: Piadinhas à parte, se não me engano existem cabos de fibra com
2x2,5mm + malha. Isso já seria de grande valia.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/