[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Sep 14 09:56:46 -03 2013

Minha posição é simples: Teve lucro, monetário ou não? Então está lesando
empresas constituídas, pagadora de impostos, geradoras de empregos. E deve
responder criminalmente!

Aliás sempre tive essa posição. Penso o mesmo dos camelôs.
Concorrência desleal, afinal não incluem os impostos e encargos em suas
planilhas de custo.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/