[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Sat Sep 14 01:16:46 -03 2013

Vamos mudar a pergunta... um churrasco seria considerado crime?
Você está compartilhando o que comprou.... qual o problema?

Eu acho que não tem problema nenhum (vão me matar).
A operadora limite a velocidade entregue (o que já é mais que limitado) e
pronto... ela não esta sendo lesada... afinal, aquele q compartilha não é
usário assíduo....

Não pode rolar é lucro pra quem compartilha, ai é furada....

my 2 cents

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia

*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570