[GTER] Recomendações Mikrotik, VLAN, PPPOE, DHCP, IPv6.

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Sat Sep 14 02:25:10 -03 2013

Dessa forma então eu posso aproveitar os blocos válidos ao máximo né?
O IP do gateway no mikrotik seria qual CIDR? Também um /32? Ou teria que
ser o suficiente pra alcançar toda a pool?

Em uma rede com OSPF para ligar os troncos, eu ainda poderia ter PPPoE? Ou
só bridge? Ou teria que fazer uma VPN entre as pontas e aí fazer bridge
entre a VPN e o cliente?

Vocês estão colaborando muito! Valeu mesmo!