[GTER] Qual no-break escolher?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Sep 13 22:12:54 -03 2013

Um comentário sobre um no-break da CM...
Um cliente meu não pode colocar um anabat no no-break dele(CM 20 KVA) por
causa da desenho eletronico do mesmo.
Algo relacionado ao circuito do carregador de baterias compartilhar alguma
parte com o inversor (não lembro ao certo).

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/