[GTER] Qual no-break escolher?

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Fri Sep 13 12:58:44 -03 2013

Carlos André,
Você não está errado não. Mas como a verba não são prêmios da mega-sena,
gasto bastante agora no equipamento e mais tarde eu gasto com banco de
baterias.

Paulo,
Esta série parece ser muito boa mesmo. Pelas especificações, atenderia
perfeitamente, porém, o preço está fora de compatibilidade! :D

Será que acho um bom equipamento com aproximadamente R$10.000,00? Não
precisa ser de rack não.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800