[GTER] radio ideal 5ghz

Marcus Diogo mvdiogoce at gmail.com
Wed Sep 11 10:04:22 -03 2013

Na verdade vamos colocar um micro controlador (beaglebone ou raspberry) com
um webserver nele. Tudo vai ser gravado mas poderá ser controlado ou
podemos assistir tudo on-line. Peso no máximo 200g do transceptor. Um amigo
queria usar fm mas não conheço para ethernet ai ficaria só para câmera e
microcontrolador iria ficar descoberto. A gravação teria que ser em solo,
mas eu queria deixar tudo no aeromodelo para ser mais prático para o
usuário.