[GTER] Problema Ativação PTT

Pedro NOC pedro.siqueira at friistelecom.com.br
Tue Sep 10 17:09:29 -03 2013

Boa tarde caros,

estou com um grande problema aqui, e gostaria de saber se alguém ja passou
por isso, ou tem alguma ideia de como resolver.

Sou de um provedor aqui do interior de SP, tínhamos um transporte de
Campinas até São Paulo onde caíamos no PTT-SP.
Contratamos um clear channel com a Algar, e passamos a pegar esse
transporte a partir de Araras.
Ao ativarmos o PTT-SP via Algar, passamos pelo período de quarentena sem
problemas e fomos jogados para produção. As sessões subiram, e ficamos
ativos no PTT-SP por aproximadamente 3 horas. Após essas 3 horas, as
sessões caíram e começou a novela.

- Utilizávamos RB1100AHx2 inclusive nas 3 horas que funcionou(utilizávamos
o mesmo modelo em Campinas e funcionava). Trocamos por um Juniper MX5.
- Foi solicitado a Algar que: aumentasse o limite de trafego de
broadcast(15Mb), o MTU e a limitação do numero MACs dos equipamentos.
- Trocamos o IP fornecido pelo PTT-SP.
- Trocamos a vlan fornecida pelo PTT-SP.
- Algar trocou o switch final onde nos conectamos ao PTT.

Em quarentena os peers sobem, e eu pingo todos os ips, em produção nem
pingo nenhum ip.

Alguém poderia ajudar?!

Att.

--