[GTER] radio ideal 5ghz

Marcus Diogo mvdiogoce at gmail.com
Tue Sep 10 08:14:05 -03 2013

Alexandre eu queria usar o de 900mhz mas com 802.11 posso criar um canal
ethernet transparente para transmitir vídeo e telemetria com um canal
seguro.
Para nosso orçamento este sistema de seguir o sinal pela antena está bem
caro, só se fabricássemos usando arduino (o que neste momento não está nos
planos mas pode ficar no futuro).
Agradeço pelo link
http://www.wavelan.com.br/
Vou olhar com carinho. Estou estudando a empresa abaixo.
http://www.fullwireless.com.br/produtos/1/R%C3%A1dio
Mas parece que está com preços bem elevados também.

Talvez acabe usando
http://dx.com/p/fpv-5-8ghz-200mw-8-ch-ts351-transmitter-rc805-av-receiver-kit-silver-black-206892
com amplificadores de sinal e uma antena melhor.

Em 10 de setembro de 2013 00:25, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com>escreveu:

> Não tão caro assim...
>
> http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__40927__Skylark_FPV_Auto_Antenna_Tracker_System.html

> ser

> alexandre at onda.net.br

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"