[GTER] SWITCHS DELL F10 - S25/S50 S4810 - PARA DATACENTERS

André Gustavo N. Lopes andre at mrx.com.br
Mon Sep 9 08:43:54 -03 2013

Bom dia Rodrigo,

Eu me afastei do projeto antes da ativação, mas enquanto estávamos em projeto, e utilizando apenas para equipaementos internos (e não de clientes), não tivemos maiores problemas, pelo contrário, performance okay, features como lagg etc, funcionaram bem também.

E a CLI é mto bacana também, as VLANS são configuradas como interfaces (int vlan n). Além de ter recursos que até hoje faltam em outros switches como pipes, etc.

Eu não cheguei a colocar radius, mas o esquema de ssh com chave nele funciona bem bacana também, os backups ficaram bem simplificados dessa maneira.

Abraço!