[GTER] SWITCHS DELL F10 - S25/S50 S4810 - PARA DATACENTERS

Shine eshine at gmail.com
Sun Sep 8 00:18:52 -03 2013

Acho que isso varia de acordo com a necessidade.
Por exemplo, se você estivesse em um ambiente de alto workload, eu
recomendaria mais o S60 em ToR 1GE/10GE.
Seria bom ver um modelo de switch core com ao menos duas PSU, ter uma fonte
só e ser o core não me parece ser boa alternativa.

Em 7 de setembro de 2013 12:26, Rodrigo Luiz Haag <rodrigoluizhaag at gmail.com