[GTER] RES: RES: Substituição de PC Router

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri Sep 6 12:47:01 -03 2013

Boa tarde,
ECMP para mais de 400k de rotas crash mesmo.
Usa sem ecmp o bgp já elege a melhor rota que por si só já faz o balanceamento, o que pode acontecer é vc ter operadora XINGLINK e a GBLX ou Telefonica do outro lado, as rotas da GBLX serãosempre melhores nesse caso você faz preferencia especifica para um as ou bloco de prefixoque quer aprender pelo link XINGLINK.

Abc