[GTER] Sobre obrigatoriedade de data centers no Brasil

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Sep 5 08:27:41 -03 2013

Isto é prejudicial a todos, pois sabemos dos elevados custos que tem aqui
no brasil para este tipo de operacao( banda, infra, espaco, seguranca
etc). Tecnicamente como poderia ser impedido?! Outra outra coisa, o que
impede entao do conteúdo lá ser brasileiro e o domínio ser um .com ou
.com.cz . Em fim, no final nao muda nada
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>