[GTER] Rede FTTX com pppoe ou dhcp

Fernando José nandograva at hotmail.com
Wed Sep 4 20:55:54 -03 2013

Rsrs.... acho que ai no sul é tudo uma maravilha, pessoal ai (clientes) sabe fazer tudo isso, UPNP, DDNS, Port Forward, etc..... Aqui na nossa região PB e CE (as mesmas regiões do Rubens Marins), se falar uma dessas 3 palavras geralmente a proxima frase que o cliente formula começa com "Vou cancelar se...." ... é um s*co.... todo dia tem alguém pra colocar um IP Fixo por causa de uma maravilha de "DVR chinês" que alguém instalou num comercio e se você for lá e fizer pra eles qualquer coisa é o mesmo que assinar um contrato de manutenção infinita (e gratuita claro, porque só deu problema depois que você mecheu) com o cliente, por isso é mais facil colocar o maldito do IP direto no maldito do computador do jeito que eles querem, porque se der problema...

- Caro amigo, está tudo on-line ai, procure o suporte do seu sistema/DVR Chinês/Acesso Remoto seja lá o que for.....

Fernando José.