[GTER] Rede FTTX com pppoe ou dhcp

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 4 19:29:30 -03 2013

2013/9/4 Lista <lista.gter at gmail.com>

> usar
>  > PPPoE, mas noto alguns usos bem razoáveis de PPPoE configurados como ele

Quais por exemplo Rubens K.?

Escalabilidade e performance. PPPoE é uma implementação stateful de algo
fundamentalmente stateless, a conexão dedicada à Internet; ele requer a
criação de um túnel para cada cliente ativo num determinado momento, e
diminui o MTU utilizável pelo cliente, o que afeta na mesma proporção a
performance.

Rubens