[GTER] Rede FTTX com pppoe ou dhcp

Bruno Vane broonu at gmail.com
Wed Sep 4 17:56:50 -03 2013

Pergunto porque aqui temos uma grande rede de Ubiquiti/Motorola que serao
migrados pra PPPoE ou Hotspot. O PPPoE eu usaria configurando o Rádio na
casa do cliente modo router, sendo assim o cliente nem nota o PPPoE. O
Hotspot fica um pouco mais complicado pra isolar um cliente do outro, teria
que trocar alguns switchs na rede que não trabalham com isolamento de
portas.