[GTER] Há limitação no número de entradas no DNS do Registro.br?

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Wed Sep 4 16:36:43 -03 2013

Não Conheço esse da hurricane, mas dos DNS gratuitos que testei, o unico
que funcionou 100% foi o do Registro BR... Não foram muitos, mas fiquei com
essa pulga atrás da orelha quando o assunto é DNS gratuito

Emiliano Martins
Analista de TI
*
*
*iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/>*
Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633