[GTER] Há limitação no número de entradas no DNS do Registro.br?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Sep 4 14:50:25 -03 2013

Olá,

Sou muitíssimo mal atendido pelo serviço de DNS da UOL Diveo, que não
possui painel de controle e me exige a fazer por abertura de chamado
qualquer alteração de DNS, o que leva dias para que eu receba uma resposta.
Tentei mudar um cliente meu dos servidores autoritativos deste datacenter
para o serviço de DNS que o próprio Registro.br oferece e para meu espanto
o frontend não me deixa inserir mais que ~70 entradas. Muito antes das 104
entradas que eu tinha que adicionar o frontend não me dava mais campos para
inserir entradas.

É um limite do serviço ou um erro do frontend, alguém aqui saberia me
dizer? Se for limitação do serviço acho muito arbitrária e pequena. O TTL
já é de 24h, ter menos que 100 entradas de DNS é muito pouco para um
domínio corporativo.

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)