[GTER] Rede FTTX com pppoe ou dhcp

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Sep 3 17:03:11 -03 2013

Tenho uma leve vontade de usar dhcp ... mas preciso pensar como logar
isso (login e logout) .. o radius suporta isso.. basta adaptação..

pensei em usar mascara /31 ou até mesmo /32 (como ja usei por muito
tempo), so que alguns routers não sabem adicionar a rota default quando
a mascara eh /32 .. talvez com /31 saibam.. nao testei..

O que me fez querer testar dhcp foi várias sugestões que o Oraculo
Rubens Kuhl postou..