[GTER] ASN com Link de terceiros

Trainer Ubiquiti e Consultor Mikrotik jhonnyp at hotmail.com
Mon Sep 2 15:15:02 -03 2013

Pelo que eu entendi pessoal ele compra no nome de outro somente e nao de outro.sendo assim ele tera que interagir direto com a OI;

se for isso tambem nao tem problema é so pedir o bgp e no nome do cliente colocar o nome que consta na fatura.agora se esse seu amigo estiver repassando dai sim faça igual ao que os colegas falaram.