[GTER] ASN com Link de terceiros

Alysson Jose alyssonjose at gmail.com
Mon Sep 2 14:28:04 -03 2013

Você não fecha a sessão com a OI, até porque, você nao é cliente direto
deles. A sua sessão BGP tem que ser feita com quem esta te
repassando o link, é algo bobo mas vale lembrar que quem esta te
repassando tem que ter sessão BGP com a OI, assim ele repassa
seus anuncios, vale lembrar porque vai que ele não tem :D

--
Atenciosamente,
E-mail:alyssonjose at gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br