[GTER] virtua turbulento?

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Oct 31 21:18:43 -02 2013

Posso ser muito sortudo e até tenho medo de chamar azar dizendo isso, mas
meu Virtua de 20mb de casa aqui em Curitiba nunca funcionou tão bem. O
último problema que tive foi dentro da minha casa (um divisor com
problema). Raras são as vezes que cai por poucos minutos durante a
madrugada e a ultima vez que isso ocorreu durante o dia foi por falta de
energia em casa (falha minha em não ter reposto meu nobreak). Nem o IP
chega a mudar.

Cogito em migrar para um dos planos novos mas só de pensar em trocar meu
eMTA Motorola velho de guerra por um desses novos
~modens/roteadores/wireless/bombril~ cheio de firulas e -segundo relatos-
bem instáveis até fico com medo de estragar o que tá bom...rs.

[]'s