[GTER] RES: Software Mapeamento/Projeto Rede FTTH

Jociano Araújo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Thu Oct 31 19:50:11 -02 2013

Aqui tenho utilizado o Geogrid Maps (www.geogridmaps.com.br), tem me
atendido bem.

Jociano Araújo - Sócio Diretor
jociano [arroba] infowebtelecom.com.br
www.infowebtelecom.com.br
Fone: (86) 3302-7170 / 9915-2627
Teresina - Piauí

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ]
Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2013 15:29
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Software Mapeamento/Projeto Rede FTTH

Prezados,

     Há algum tempo meu antigo professor no curso técnico que trabalhava na
gvt me mostrou o software que ele utilizava para mapear a rede de fibra.

     Gostaria de saber se vocês indicam algum, que seja melhor que um dia da
vida, mais focado nessa área específicamente.

Grato,

Elizandro Pacheco