[GTER] CGNAT / Solucao para Log de tabela de estados de NAT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Oct 29 01:05:24 -02 2013

Se o seu cliente não sabe, dá meu telefone pra ele, ou então organiza um workshop ai na sua cidade com eles e me chama que damos um curso e deixamos todos fera no assunto. Tenho até uma parte de nivelamento para quem só sabe usar bridge para ajudar...

Você ganha muitos pontos com o cliente, me ajuda a pagar as contas (que não são poucas) e a internet como um todo agradece por ser usada como deve. ;-)

[]s
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP