[GTER] CGNAT / Solucao para Log de tabela de estados de NAT

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Oct 28 20:07:06 -02 2013

Antes de mais nada, Mikrotik não funciona com /31

Em 28 de outubro de 2013 18:44, Douglas Fischer
<fischerdouglas at gmail.com>escreveu:

> Antes eu gostaria apenas de comentar que achei bem interessante o approach
> que rkuhl mencionou(range de portas por cliente).
>
> E na sequencia comentar que já estou até vendo as threads sobre /31 e MK
> pipocando na lista...

> visto

> as
> legado

> P2P

> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *