[GTER] flow cacti

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 28 18:35:58 -02 2013

Não sei como é com os Juniper, mas em falando de Cisco as linhas somente L3
não tem suporte a NetFlow.

Exs.:
3750, somente nas linhas mais novas, e se me lembro bem, depende da licença
que está ativada.
6500, mesma coisa do 3750, e se me lembro bem existiram inclusive lâminas
especificas para exportar flow nas versões de hardware mais antigas.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação