[GTER] alternativa a Mikrotik

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sun Oct 27 22:29:25 -02 2013

Então eu não to falando mal do OpenSource e nem to dizendo que não tenha
software livre por trás de Players grandes, só disse que pra algo ser
estável a maquina tem q ser boa, não adianta querer fazer um Frankstein e
querer que o cara faça milagre com muitos usuário pedurados atrás atrás.
Concorda comigo?

A questão de adoção da marca X ou Y é do gosto de cada um. Optaria por um
fabricante fechado like Cisco ou Juniper pra poder ter um respaldo de algo
ou alguém no caso de não ter mais onde achar informação suficientes.

Eu não sou contra software livre, muito pelo contrário ele é capaz as vezes
de fazer muito mais do que se imagina. =)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez
michelmbperez at gmail.com