[GTER] RES: alternativa a Mikrotik

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sun Oct 27 17:32:58 -02 2013

É um problema sim Bruno, e não só na parte do pppoe, mas do queueing
também. A maior parte dos recursos é consumida principalmente no momento de
estabelecer / derrubar uma conexão. Em provedores wireless, onde o meio não
ajuda muito (devido a N fatores) isso faz com que o desempenho fique bem
prejudicado.