[GTER] RES: Modem analógico para acesso remoto

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Oct 27 17:11:58 -02 2013

Eu inclusive estou procurando algum hardware 3G que tenha sim-slot
incorporado, interface eth. E de preferência que possibilite o bridge do
PPP do 3G para a ETH.

Não está tão fácil de achar... Router com porta USB e dongle é fácil. Mas
tudo incorporado só achei em fabricantes muito pequenos, quase artesanais.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/