[GTER] RES: alternativa a Mikrotik

Marcelo Gondim gondim at intnet.com.br
Sat Oct 26 23:55:30 -02 2013

Em 26/10/13 20:56, Bruno Cabral escreveu:
> Conta como conseguiu esse milagre plz
>
> --
> http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Olá Bruno,

Nós temos uma CCR 1036 já tem algum tempo e volta e meia testamos ela
para ver como anda a versão 6.x com relação ao PPPoE e muitas conexões
simultâneas.
Atualmente procuro limitar os concentradores PPPoE em algumas RB1100AHx2
com no máximo 700 usuários simultâneos em cada. Isso estabilizou em
muito os acessos e pararam os problemas. Recentemente voltei à testar a
CCR 1036 sendo agora com a versão 6.4 e firmware 3.09. Até ontem à noite
já faziam 6 dias sem qualquer problemas, segurando pico de 1800 usuários
simultâneos no PPPoE. Infelizmente tive que fazer uma migração de rack
nessa madrugada e aí tive que desligá-la para mudar de lugar e agora
estou recomeçando os testes com dia 0 novamente. Assim que tiver
concluído os testes eu postarei aqui e na outra lista que participo.
Mas se quiser conversar sobre a CCR 1036 e os testes pode me contactar
no skype onde meu ID é: tuxfrw

Grande abraço,