[GTER] RES: Modem analógico para acesso remoto

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Sat Oct 26 11:08:13 -02 2013

> Lucas o 3g é limitado ainda, depende do local, cobertura, operadora e
> etc...

> fiz

SIM! Hoje a maioria dos sistemas de telemetria e telecomando utiliza rede
móvel para acesso a locais não assistidos. Tenho vários sites que acesso
utilizando a rede móvel para gerencia.
Naturalmente não se usa dongles de 1.99, são utilizados modems industriais
com antena externa ou interfaces 3G/GPRS nos equipamentos.
Com APN Privativa você pode ter um ambiente seguro e gerencia das conexões
3G/GPRS, nada de gambiarra com dyndns.