[GTER] Switch HP

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Wed Oct 23 16:06:34 -02 2013

No que entendi, você deseja que os quadros ethernet que possuam qualquer
tag 802.1q no seu cabeçalho passem pelo switch, mesmo que este equipamento
não tenha estas IDs cadastradas no seu database.

O que aparentemente você precisa é de um switch com suporte a QinQ, que não
é o caso deste modelo que você possui.

Se desejas um equipamento com este recurso, procure no datasheet por um
destes:
QinQ
IEEE802.1ad
VMAN