[GTER] Marcas de Switchs Custo vs Beneficios

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Wed Oct 23 15:47:29 -02 2013

Compartilhe os recursos/soluções de REDE METRO que você necessita, que
ficará mais fácil indicar algo.

Particularmente, para REDE METRO, trabalho com alguns modelos da EXTREME
NETWORKS e BROCADE. Ambos estão com IEEE802.1ad (VMAN), IEEE802.3ad (LACP)
e protocolos de redundância em anél óptico (EAPS e MRP, respectivamente) em
produção.

Entre os dois que citei, fico com o EXTREME NETWORKS.
Apesar de não ser nada semelhante com as configurações CISCO, a sintaxe é
intuitiva (amigável) e bem documentada no website do fornecedor.

Se precisar de opinião mais detalhada, podemos nos falar em PVT.

Abraços.

Wladimir