[GTER] SAS 10K ou SAS 15K

Clecio Rodrigo - Velbras clecio at velbras.com.br
Tue Oct 15 15:43:34 -03 2013

Pablo boa tarde,

Tenho um cenário parecido com o seu porem meu servidor é um DELL Power
Edge 710 com 4 disco SAS 15k de 450Gb e tenho excelentes resultados com
o ThunderCache estou programando pra janeiro adicionar mais dois discos
neste servidor.

2 Processadores Quad-Core Intel Xeon E5640 2.66Ghz 12M CacheTurbo,  5.86
GT/s QuickPath Interconnect, Tecnologia Turbo Hyper-Threading
8 GB de memória DDR-3 Unbuffered DIMM, 1066 MHz (4 x 2 GB), 1R para 2
processadores (expansíveis até 24 GB)
Configuração dos Discos sem RAID
4 Discos rígidos Hot Plug de 450GB SAS 6GB 3.5" 15.000rpm
Gabinete rack com 2U de altura
4 interfaces de rede 10/100/1000 UTP integradas
Riser com 4 Slots PCI-Express - 2 slots PCIe x8 e 2 slots PCIe x4
2 Cabos de Força, 250V, 12A, 2m de comprimento, C13/C14
Fonte Redundante de Alta Potência Energy Smart (870W), Ventiladores
redundantes e Hot-swap
Unidade de DVD ROM de 16x, SATA

Att..

Clecio Rodrigo