[GTER] Contato BGP Algar

Paulo Lazari pauloedulazari at gmail.com
Mon Oct 14 14:29:48 -03 2013

Carlos, tem esse curso no formato EAD do prof Adilson Florentino. Eu já fiz
outros cursos com ele e recomendo.

http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/2013/09/curso-bgp-agora-em-formato-on-line.html

Paulo Lazari
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
"É melhor confiar em Deus do que confiar em homens" - Salmo 118:8