[GTER] Contato BGP Algar

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Oct 14 10:51:16 -03 2013

Google tá aí pra isso, mas acho que se vc já trabalha no provedor,
internamente você deve conseguir informações bem mais
interessantes/específicas sobre a operação deste :)

http://www.speedguide.net/articles/cable-modem-signal-levels-1197

http://en.wikipedia.org/wiki/DOCSIS

http://en.wikipedia.org/wiki/Hybrid_fibre-coaxial

[]'s