[GTER] Contato BGP Algar

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Sun Oct 13 17:12:43 -03 2013

Contato de quem resolva coisa simples, como liberar um filtro no BGP !!

Por duas vezes mandei para bgp at ctbc.com.br com copia para
bgp at algartelecom.com.br !!

primeiro email tem uns 10~15 dias, o segundo foi na semana passada... e
recebo confirmação de leitura (não vou citar o nome da pessoa que lê),
mas nem um "ok" ou outra explicação recebo.