[GTER] Cisco ASA - IPS Module License

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Oct 11 01:15:51 -03 2013

Cara,

Já foi em Cisco.com/go/license ? E usando o seu login onde teoricamente teu
parceiro Cisco deveria ter registrado a garantia dos teus equipamentos, lá
você poderia refazer o download de uma licença, no caso se ela já tivesse
sido gerada. Estranho mesmo é o PAK vir como trial...

O equipamento é novo? sabes me dizer qual PN foi vendido pra garantia do
equipamento?

Se não mande um e-mail como o Victor falou acima pro
licensing at cisco.comexplique sua situação e veja se o IPS no caso do
5512 não é módulo, mas se
o PN do ASA contempla garantia e upgrade de IOS e assinaturas do IPS do seu
ASA.

Att.,

--
Michel Perez