[GTER] Cisco ASA - IPS Module License

EL AF elafzl at gmail.com
Thu Oct 10 12:05:29 -03 2013

Prezados,*
*

Estou com um problema na ativação de uma license do módulo IPS [ASA 5512]
que perdura a mais de 20dias junto ao meu fornecedor e amanhã expira a
trial que está no equipamento ...

Fizemos o procedimento de ativação porem o PAK enviado pela Cisco foi o
mesmo que já estava na caixa (trial), sendo assim não conseguimos ativar.
Em contato com a Cisco eles disseram não poder gerar outro pois a minha
'sales order' não contemplava o que eu necessito.

Já informei o meu fornecedor, porem na esperança de adiantar algo, gostaria
de saber se os Srs. tem algum contato direto na Cisco ou algum outro meio
para tentar me ajudar nisso.

Muito obrigado desde já !

*Rgds,*
*