[GTER] questão lógica/técnica sobre VLAN

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Wed Oct 9 08:43:02 -03 2013

Ola Enio,

   No seu cenário, poderia jogar trunk até o servidor e você configurar
a vlan no servidor. Sei que no linux isso funciona e muito bem, no
windows já encontro uns problemas com relação ao driver do windows
aceitar...até se alguém da lista souber como realmente fazer vlan trunk
no windows..rsrsrs

   Outro caso seria uma placa de rede para cada vlan, mas essa solução
foge do pensamento de expansão da rede....