[GTER] Disponibilizar acesso

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Mon Oct 7 10:19:29 -03 2013

Aproveitando a onda da pergunta, e ressaltando a necessidade:

5km, sem visada

Como os colegas da lista avaliam WiMax? Ainda vale a pena usar?

Pelo pouco que sei, a tecnologia poderia cobrir, com uma bem instalada
antena, um raio de 7,5km, certo? Não seria uma solução viável,
tecnologicamente? Creio que o atrativo é mais esse do que o preço, certo?

[]s