[GTER] RES: Switch Dell 6224F

Guilherme Ganascim gganascim at gmail.com
Fri Oct 4 18:48:58 -03 2013

Tenho Dell 6224F e ele funciona perfeitamente em distancias maiores que
10km, tenho gbics de 80km instaladas e funcionando neste switch.

Se a gbic for para distancias maiores funciona sem problemas....

Att

Guilherme Ganascim
CCNA, MCP70-290, ITIL v3 Foundation

Em 4 de outubro de 2013 18:06, Jociano Araújo - Infoweb Banda Larga <
jociano at infowebbandalarga.com.br> escreveu:

> Com o Dell 2824 tenho aqui com 12km funcionando perfeitamente, acredito que
> o 6224 funcione também.
>

> Jociano Araújo - Sócio Diretor
> jociano [arroba] infowebtelecom.com.br
> www.infowebtelecom.com.br
> Fone: (86) 3302-7170 / 9915-2627
> Teresina - Piauí

Guilherme Ganascim
MCP - Microsoft Certified Professional, ITIL v3 Foundation
Mobile: +554399526000