[GTER] Link da OI

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 at gmail.com
Thu Oct 3 11:24:34 -03 2013

_Se voce quer ter problemas, então contrate a Oi_.
O link até que é bom sim, porém atendimento é péssimo, tanto suporte,
gerente de contas (se é que ainda existe), financeiro, e por ai vai.
Já chegamos ao cúmulo de ter o link cortado por falta de pagamento sendo
que estávamos com a conta paga e não era valor baixo não, mas para ter
uma noção era um link de 155Mbps que tínhamos há mais ou menos uns 04
anos atrás, ou seja, era bem carinho pra época. Se contar também que
quando eles vendem um negócio que comparado ao mercado é inviável, então
eles demoram muito tempo para instalar. Tivemos uma ativação de SDH aqui
que demorou 12 meses para ativar, sendo que pelo contrato era 90 dias.
Bem, estou falando apenas minha opinião por experiência própria.

Att.

Em 03/10/2013 10:53, Liandro Paulo Carniel escreveu:

> Caro
>

> Confirma se ele realmente é consultor da OI,
> ou se não é de alguma terceirizada. (primeiro é ver
> se tem um email @oi.net.br, além de outras garantias)
> Tem 2
> provedores amigos que fizeram contrato com um caso assim (aqui do PR
> também), e estão com sérios problemas.
>
> Eu
> mesmo fui procurado e proposta boa, mas teria que ativar em outro CNPJ.
> Não arrisquei.

> Portal
> Medianeira - Provedor TOP em Excelência
> [...]

Eng. Fabio Roberto