[GTER] 2 Vlan com Telebras

jhonnyp jhonnyp at hotmail.com
Thu Oct 3 10:18:08 -03 2013

Emerson Araújo

Onde esta seu link.  E qual a sua vlan primaria. A de brasilia ou a de imperatriz?

Aqui em brasilia a opção que eu tenho é brasilia e Campinas. Porém a de brasilia deveria ser so de backup mas como a de Campinas nao sobe. Essa fica sempre ativa.

Meu problema acaba sendo que meus anúncios pela vlan secundária
Sao prependados pela propria telebras. Prejudicando as decisões do bgp. Lembrando que tenho mais operadoras.

Enviado por Samsung Mobile