[GTER] 2 Vlan com Telebras

jhonnyp jhonnyp at hotmail.com
Thu Oct 3 09:24:32 -03 2013

Bom. Aqui em brasilia no meu caso não temos edd. Porem ainda nao suibiu.

Sem respostas da telebras ainda.

O problema de brasilia é outro gravíssimo e até vergonhoso.  Porrm eles nem admitir isso admitem. Em resumo a vlan primaria que é a por campinas SP. nao sobe de jeito nenhum.

Pergunto esses seus links são aondes?

Enviado por Samsung Mobile