[GTER] Ferramenta para Backup de Switches HP

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Nov 29 13:22:05 -02 2013

Não sei da HP, mas na Cisco você tem o EEM e o próprio "kron" do device pra
programar um Backup, se procurar no HP tem que fazer isso também, porém não
seria algo automático como você ta querendo sabe, adicionar o device numa
solução ter um usuário e senha padrão e esse cara ir lá fazer isso toda
semana pra você.

:)

--
Michel Perez