[GTER] Anuncio diferente Transito x PTT

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Tue Nov 26 20:32:22 -02 2013

Pessoal,

tenho o seguinte cenário em um cliente... transito com Unotel e transporte
até o PTT-SP.

Meu cliente possui um bloco ip /20

Quando faço anuncio do /20 para o transito e de 2 x /21 para o PTT alguns
sites não abrem.

Um exemplo é o site da sulamerica (www.sulamerica.com.br)... consultando o
registro.br, o bloco que pertence a sulamerica é o 200.255.120.0/24.

Olhando minha tabela de rotas, nao tenho endereçamento para essa rede
especifica e para chegar até ela o caminho é o 200.255.0.0/16, que pertence
a Embratel.

Quando o anuncio que faço para o transito é igual ao que faço para o PTT
esse problema não ocorre.

Alguem tem alguma sugestão de como resolver?

Obrigado,

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880