[GTER] Ref: [OT] Configuração do horário de verão em 3Com 5500/HP 5500

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Tue Nov 26 17:43:09 -02 2013

Boa tarde Luiz.
Eu não tenho este switch, então não sei se estou falando besteira,
então que me corrijam quem tiver mais informações.

Porém, apenas lendo a mensagem de erro, é possível entender o que está
ocorrendo.
O switch espera que você configure um único período de horário de
verão, porém você está colocando até 2099. E ele não está entendendo
isso.
Ele espera que você informe quando começa o horário de verão em um
ano, e quando ele termina no ano seguinte.

Pela mensagem de erro: "The summer-time range must be more than one
day and less than one year" repare que ele fala que o periodo deve ter
entre 1 dia e 1 ano de duração.

Coloque a data correta em 2014 que deve funcionar.

Agora, como fazer ele reconhecer que todos os anos tem que ser nesse
mesmo período, isso só quem conhece esse switch que poderá lhe dizer.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Rafael Henrique da Silva Faria