[GTER] Traffip ToS

Rodrigo Luiz Haag rodrigoluizhaag at gmail.com
Mon Nov 25 17:16:15 -02 2013

Boa tarde !

Trabalho com o TraffIP e funciona muito bem, alias atraves do TraffIP é que
descobri que os pacotes nao estavam sendo marcados corretamente.

A unica coisa que deve atentar-se é que deve ter um service-policy input na
Lan e um service-policy output na Wan.

Mas liga na telcomanager que o suporte deles é muito bom.

Att,
Rodrigo Luiz Haag