[GTER] Mikrotik - Bug da Rota Presa - MUM Curitiba

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 22 15:36:24 -02 2013

Olá Kurt.
Não é problema na convergência por que a sessão estava down e a rota
ainda estava lá bonitinha na tabela de rotas, apontando para o
roteador cuja sessão estava "Down" já fazia mais de um minuto e meio.
Assim que eu conseguir simular o problema novamente em ambiente
controlado vou postar lá, pois nem me toquei de ter tirado o print na
hora, só quis resolver o problema. Eu conheço essa thread já de
tempos, e assim que tiver o resultado vou fazer isso sem problema.